Grupo Desportivo Cultural E Recreativo Torre De Coelheiros Fundado em 15-5-1990

15 maio 2008

JS Alandroalense 1 - GD Torre 1




Equipa GD Torre

12-Caldeira
2-Luis Santos
3-Rui Martins
7-Wildy
8-Dias
9-Hugo Marmeleira
10-Paulo Santos
11-Mário Rosado
13-Espada
18-Rochinha
20-Pedro Rosado

Jogaram ainda:
19-Rodolfo
21-Flávio

Golo: Bruno Espada

10º Empate...

Apresentamo-nos neste jogo no Alandroal sem a pressão do resultado e dispostos a discutir a vitória sabendo à partida que iamos jogar na casa de uma equipa que luta pelo 3º lugar no campeonato.

Sabendo que o Alandroal, é uma equipa que gosta de ter a bola em seu poder fazendo-a circular pelos seus jogadores demos a iniciativa de jogo e tentamos sempre explorar o contra ataque e alguma lentidão do eixo da defesa deles.

Foi assim que durante o jogo conseguimos criar nós as melhores oportunidades de golo principalmente através de Hugo Marmeleira que surgiu 4 ou 5 vezes em boa posição de finalizar no entanto não conseguiu concretizar nenhuma.

O nosso golo surgiu após um livre executado pelo Mário Rosado em que a defesa do Alandroal fica parada e surgem 3 jogadores nossos na cara do GR adversário, tendo sido o Espada a finalizar da melhor forma esta jogada dando-nos a vantagem.
Como seria de esperar houve uma forte reacção do Alandroalense que viria a beneficiar de 2 penalties um aos 85 min por carga de Caldeira sobre um adversário, penalti este que viria a ser desperdiçado com o jogador a rematar ao lado, 5 min depois dos 90 novo penalti com o arbitro a entender que o Paulo Santos tocou deliberadamente a bola com a mão, quando na verdade o jogador estava de costas para o lance, cartão vermelho directo e golo do empate. Bola ao centro e final da partida.

De referir a lesão do Rochinha logo no inicio do jogo que o levou a ser transportado ao Hospital com fortes queixas no joelho direito.
BOAS MELHORAS MIUDO.