Grupo Desportivo Cultural E Recreativo Torre De Coelheiros Fundado em 15-5-1990

20 março 2008

Redondense 3 - GD Torre 1


Fase do jogo


Equipa GD Torre

1-Manuel
2-Luis Santos
3-Rui Martins
6-Duarte
8-Dias
10-Paulo Santos
13-Espada
18-Rochinha
20-Pedro Rosado
22-Ernesto
23-Toy

Jogaram ainda:
5-Simões
11-Mário Rosado

Golo: Simões

Impossível pontuar...

Jogo de muita importância para ambas as equipas que se encontravam em igualdade pontual e procuravam sair do fundo da tabela, mais feliz o Redondense que conseguiu a vitória no entanto beneficiando de alguns (muitos) erros da equipa de arbitragem liderada pelo "Srº" Joaquim Rabasqueira como por exemplo o 1º e o 3º golo obtidos a partir de posições de offside e as expulsões de 2 jogadores da Torre.

Entramos melhor no jogo com 2 ou 3 boas oportunidades nos primeiros 15 min em que se conta uma grande penalidade clara não assinalada pela equipa de arbitragem e se aqui se pode dar o beneficio da duvida ao arbitro por estar tapado por outros jogadores o auxiliar tinha tudo para dar indicação ao seu chefe de equipa uma vez que o lance foi à sua frente e sem ninguém que lhe pudesse tapar a visão do mesmo, no entanto seria o Redondense a chegar ao golo (irregularmente quanto a nós) pois o jogador que encosta a bola na baliza estava claramente adiantado em relação ao ultimo defesa.
Imediatamente a seguir a primeira expulsão que deixou toda a gente de boca aberta no campo a perguntar o que se teria passado inclusive o auxiliar do lado do peão que estava a 2 metros do lance e quando lhe foi perguntado o que se teria passado respondeu com um "esclarecedor" encolher de ombros.

Mesmo a jogar com 10 dispusemos da nossa melhor oportunidade com o resultado em 1-0 quando Paulo Santos completamente isolado e depois de um cruzamento de Dias tentou finalizar de primeira com a bola a morrer nas mãos do GR da equipa da casa.

No minuto 45 o 2º golo para o Redondense que nos trouxe dificuldades acrescidas na tentativa de virar o resultado.

Se com 2-0 era difícil no primeiro minuto da segunda parte chegaram ao 3-0 novamente beneficiando de mais um erro de julgamento uma vez que o jogador isola-se tirando partido do facto de estar 2 ou 3 metros adiantado em relação à nossa linha defensiva.

A partir daqui era uma missão quase impossível virar o resultado pois o Redondense tem uma equipa muito bem organizada que troca muito bem a bola e com um homem a mais ainda mais fácil se torna, no entanto não baixamos os braços e continuamos a lutar contra tudo e contra todos, conseguimos o nosso golo de honra a 10 min do final num lance de insistência dentro da área do Redondense com Simões a não perdoar e a reduzir a desvantagem, até ao final ainda tempo para mais uma expulsão num lance de ressaltos junto À LINHA LATERAL em que a bola toca na mão do nosso jogador e o "Srº" árbitro a puxar imediatamente do segundo amarelo.

Esta foi a segunda vez esta época em que terminamos um jogo com 9 homens e com equipa técnica e massagista também expulsos com um factor comum o SRº ÁRBITRO JOAQUIM RABASQUEIRA.

Gostaríamos de lhe deixar aqui um pedido publico faça um favor a si próprio e também a nós e peça a quem de direito para não apitar mais jogos da Torre De Coelheiros.