Grupo Desportivo Cultural E Recreativo Torre De Coelheiros Fundado em 15-5-1990

05 março 2008

Atlético Reguengos 3 - GD Torre 1


Equipa GD Torre

1-Manuel
2-Luis Santos
3-Rui Martins
6-Duarte
7-Wildy
8-Dias
10-Paulo Santos
13-Espada
20-Pedro Rosado
22-Ernesto
23-Toy

Jogaram ainda:

16-Guilherme
18-Rochinha
21-Flávio

Golo:Flávio

5 MINUTOS FATAIS...

Sabiamos à partida que iria ser um jogo bastante dificil contra o lider na casa deste, mas como todos os jogos começam 0-0 e teoricamente existem 50 % de hipoteses para cada lado fomos à luta. Foi com este espirito que entramos no jogo e pode-se dizer que surpreendemos a equipa da casa sendo nossas as primeiras situações de perigo.

Como se costuma dizer quem não marca sofre e foi o que aconteceu à passagem dos 20 min Barry num excelente golpe de cabeça abre o activo e dificultou ainda mais a nossa dificil tarefa de roubar pontos ao lider, no entanto imediatamente a seguir disfrutamos da nossa melhor oportunidade com o Dias a conseguir isolar-se mas a precipitar-se na altura do remate quando só tinha o GR pela frente.
Já perto do intervalo uns minutos de desconcentração revelaram-se fatais para o desfecho deste jogo com o Reguengos a obter dois golos no curto espaço de 4 min, chegamos assim ao intervalo com o resultado em 3-0.

Entramos para a segunda parte dispostos a apagar a má imagem deixada no final da primeira parte e tentar chegar ao golo de honra que poderia ter surgido por duas ou três vezes, mas a falta de pontaria e uma boa intervenção do GR da casa impediram os nossos intentos até que por volta dos 80 min chegou mesmo o golo após um desentendimento entre o central e o GR, Flávio aproveita para reduzir a desvantagem e dar um justo prémio a uma equipa que nunca virou a cara à luta e acabou por deixar uma imagem positiva pese embora o resultado de 3-1.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Viana ROUBADO em Borba como se esperava. Senhores as equipas que jogarem contra o Borbense vão ser roubadas até ao fim. O Borbense n pode descer. ACREDITEM que é verdade. Vão ver...

10:38 da manhã

 
Blogger Bastet said...

http://sports-on-line.blogspot.com/

COMENTE OS RESULTADOS DO FIM-DE-SEMANA.É IMPORTANTE A OPINIÃO DE TODOS!

11:32 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Quem marcou o golo da Torre contra o Redondense??
Agradeço colaboração.

Abraços

1:29 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home