Grupo Desportivo Cultural E Recreativo Torre De Coelheiros Fundado em 15-5-1990

06 abril 2008

Bencatelense 0 - GD Torre 5


Equipa GD Torre

1-Manuel
2-Luis Santos
3-Rui Martins
6-Duarte
7-Wildy
8-Dias
9-Hugo Marmeleira
10-Paulo Santos
13-Espada
20-Pedro Rosado
23-Toy

Jogaram ainda:
21-Flávio
5-Simões
19-Rodolfo

Golos: Hugo Marmeleira (2) Duarte, Wildy e Rui Martins


Excelente vitória...

Tarde agradável para a pratica do futebol embora algo ventosa, assumia este jogo um carácter de vital importância para nós, pois sabíamos que uma derrota em Bencatel nos iria complicar ainda mais as "contas" sendo que esse resultado aqui colocava este adversário com 8 pontos de vantagem sobre nós.

Foi assim que encaramos este jogo e felizmente conseguimos trazer os 3 pontos de Bencatel, vitais nesta nossa luta pela manutenção.

Dominamos completamente a partida e o resultado de 0-0 ao intervalo não traduzia o que se tinha passado em campo pois disfutramos de 2 ou 3 boas oportunidades de inaugurar o marcador, e o Bencatel só conseguia levar relativo perigo à nossa baliza em lances de bola parada devido à elevada estatura de grande parte dos seus jogadores.

Na segunda parte tudo se resolveu em 25 min pois foi esse o tempo que levamos a obter os nossos 5 golos.
O primeiro através do Hugo após um bom trabalho colectivo, o mesmo Hugo poderia ter ampliado a vantagem quando se isolou e correu meio campo sozinho não conseguindo no entanto dar a melhor direcção à bola no momento do remate, a partir do nosso primeiro golo o Bencatelense passou a jogar homem a homem na sua linha defensiva o que nos facilitou, devido a alguma lentidão do seu sector mais recuado, assim foi com alguma naturalidade que os golos foram aparecendo. O segundo novamente Hugo Marmeleira a aproveitar um ressalto ao segundo poste e a encostar para o fundo da baliza, o terceiro pelo Duarte após um bom trabalho individual pelo lado direito do nosso ataque a rematar cruzado fazendo a bola entrar rasteira ao segundo poste, o quarto por Wildy que conseguiu entrar na área pelo lado esquerdo e já quase sem ângulo com um pontapé forte e colocado fez a bola passar por cima do Gr e colar-se no fundo das redes, o quinto golo viria a ser obtido por Rui Martins a "meias" com um adversário após a cobrança de um canto.
Com o jogo decidido tentamos gerir a posse da bola e o tempo pois o resultado a isso "convidava" nem sempre o conseguimos fazer da melhor maneira fruto de alguma displicência que diga-se de passagem pode-se considerar natural face a um resultado tão desnivelado. No entanto é um aspecto a melhorar pois os jogos tem 90 min para serem jogados sempre com os mesmos níveis de concentração.


O Bencatel tudo fez para obter o golo de honra, no entanto não lhes foi possivel...