Grupo Desportivo Cultural E Recreativo Torre De Coelheiros Fundado em 15-5-1990

26 novembro 2007

GD Portel 1 - GD Torre 0



Equipa GD Torre

1-Manuel
2-Luis Santos
3-Rui Martins
4-Albano
6-Duarte
7-Wildy
8-Luis Dias
11-Mário Rosado
13-Espada
18-Rochinha
23-Toy

Jogaram ainda:

16-Guilherme
17-Bragança
21-Flávio




RESULTADO INJUSTO

Foi na tarde soalheira de domingo que a nossa equipa se deslocou a Portel para mais um jogo do campeonato, onde saímos derrotados por 1-0.
Quanto ao jogo propriamente dito o Portel não fez muito para merecer este resultado, mas vamos por partes.
O jogo começou com algum ascendente por parte do Portel muito pelo desacerto da nossa equipa nas marcações aos jogadores adversários, mas com o passar dos minutos a nossa equipa começou a acertar nas marcações e começou a ganhar o meio campo, mas sem criar grandes oportunidades de golo.
Assim chegamos ao intervalo.
Na 2ª parte o Portel tentou entrar mais pressionante para tentar chegar ao golo o mais rápido possível e foi isso que veio a acontecer por volta dos 60min numa jogada individual de Pedro Serrano que com muita sorte faz o golo e consequentemente o resultado final.
A partir do golo do adversário pouco ou nada se jogou do tempo que faltava, muito pelas perdas de tempo por parte dos jogadores adversários, ora por lesões ora por demora na reposição da bola em jogo.
Nesse período a nossa equipa procurou o golo mais com o coração do que com a cabeça, mas que não veio a obter.
E assim o jogo chegou ao fim.


By M@nolo

19 novembro 2007

GD Torre 2 - Vera Cruz 0


Já lá está....imagem do 1º golo


Equipa GD Torre

12-Caldeira
2-Luís Santos
3-Rui Martins
4-Albano
6-Duarte
7-Wildy
8-Dias
10-Paulo Santos
11-Mário Rosado
13-Espada
18-Rochinha

Jogaram ainda:Flávio, Guilherme e Rodolfo

OBJECTIVO ALCANÇADO

Começamos o jogo como nos competia pressionando a equipa do Vera Cruz e criando nos primeiros 15 min 2 ou 3 excelentes ocasiões de golo as quais não conseguimos concretizar, o golo não surgiu e até ao final da 1ª parte jogo equilibrado a meio campo sem grandes oportunidades, chegamos assim ao intervalo com 0-0 no marcador que castigava a nossa falta de concretização e premiava a maneira esforçada e aguerrida da equipa adversária.

Voltamos para a segunda parte com vontade de decidir rapidamente a eliminatória mas curiosamente foi a equipa da Vera Cruz que dispôs de uma excelente oportunidade para marcar, que o Albano salvou sobre a linha quando o Caldeira já tinha sido batido, este lance conseguiu "acordar" a nossa equipa e intensificamos a partir daqui o nosso domínio que viria a dar frutos à passagem dos 75 min através de um golo na execução de um livre directo marcado pelo Paulo Santos, o Vera Cruz não baixou os braços e lá foi tentando conseguir chegar ao empate, o golo da tranquilidade chegou já em cima do final do jogo marcado por Guilherme após um canto cobrado pelo Flávio.

Guilherme após a obtenção do nosso 2º golo


Esta vitória vai inteiramente dedicada ao Hugo Marmeleira que irá enfrentar agora um longo período de recuperação.

Duas notas finais:

Positiva- A estreia de Rodolfo em competições oficiais

Negativa- O falecimento de dois jovens Borbenses num(em mais um)trágico acidente de viação, gostariamos em nome de todo o plantel, equipa técnica e direcção do Grupo Desportivo De Torre De Coelheiros deixar aqui a nossa manifestação de pesar face a este acontecimento.Às familias enlutadas os nossos sinceros sentimentos.

14 novembro 2007

GD Torre 0 - Redondense 0




BOAS MELHORAS HUGO.....

Equipa GD Torre

1-Manuel
3-Rui Martins
4-Albano
7-Wildy
8-Luis Dias
9-Hugo Marmeleira
10-Paulo Santos
11-Mário Rosado
18-Rochinha
22-Ernesto
23-Toy

Jogaram ainda:Duarte, Espada e Guilherme

Jogo Fraco

Entramos muito bem no jogo tomando conta das operações e com mais posse de bola que o Redondense, perto da meia hora dá-se a expulsão de um jogador do Redondo e é um facto que iria marcar o jogo até ao final, pois a partir daqui a equipa do Redondense fechou-se mais atrás não nos concedendo espaços e tentando sempre a saida em rápidos contra-ataques.

Na segunda parte não houve muito de futebol, não se conseguiu jogar 3 min seguidos com constantes interrupções para assistências a jogadores, e com os jogadores do Redondense a queimar tempo conforme podiam quer na marcação de pontapés de baliza ou de quaisquer outras faltas.

Perto do final mais uma situação que nos deixa a todos muito tristes com um dos nossos jogadores, Hugo Marmeleira na disputa da bola com um adversário sai de campo gravemente lesionado, directamente para o hospital onde lhe foi diagnosticada a fractura do perónio, rotura de ligamentos bem como uma luxação na tibio-társica. Foi operado ao final do dia de segunda-feira.


FORÇA HUGO ESTAMOS CONTIGO....

05 novembro 2007

Escouralense 1 - GD Torre 3



Equipa GD Torre
1-Manuel
2-Luis Santos
4-Albano
23-Toy
8-Dias
6-Duarte
3-Rui Martins
8-Wildy
9-Hugo Marmeleira
10-Paulo Santos
13-Espada

Jogaram ainda:Rochinha, Guilherme e Flávio

Golos:Rui Martins 2 e Hugo Marmeleira


Excelente vitória

Entramos um pouco mal no jogo (que começou com cerca de 20 min de atraso devido à falta de um elemento da equipa de arbitragem)concedendo alguns espaços para o Escouralense trocar a bola o que lhes deu nos primeiros 10 min alguma supremacia em termos de posse de bola mas aos poucos fomos acertando nas marcações e fomos a partir dos 15 min de jogo a melhor equipa em campo.

A partir desta altura e até ao fim da primeira parte desperdiçamos 3 ou 4 excelentes ocasiões de golo pelo que o 0-0 ao intervalo castigava a nossa incapacidade de finalização.

Fomos para a segunda parte conscientes que com a mesma concentração e atitude a vitória certamente nos iria sorrir pela primeira vez neste campeonato, foi assim que por volta dos 10 min, Rui Martins num remate de fora da área no qual o Guarda Redes do Escoural Rodrigo não está isento de culpas(certamente prejudicado pelo sol) fez o primeiro golo que era nesta altura já amplamente justificado.
Não passaram nem 5 min e o Rui voltou a repetir a "gracinha" desta feita num pontapé colocado e sem hipoteses para o GR da casa.
Como lhe competia o Escouralense tentou por todos os meios diminuir a desvantagem mas fomos nós que perto da meia hora de jogo fizemos o 3º pelo Hugo Marmeleira na recarga a uma defesa incompleta de Rodrigo após um livre marcado pelo Paulo Santos.

Daqui e até ao fim do jogo procurámos gerir a vantagem com o Escouralense a tentar chegar ao golo mais com o coração do que com a cabeça e nós em rápidos contra-ataques fomos acumulando mais algumas boas oportunidades para aumentar a vantagem.

O golo do Escouralense surgiu através de um autogolo já em cima do minuto 90 e sem tempo para muito mais.

Foi uma boa vitória num campo tradicionalmente dificil.