GD Torre 3 - CF Estremoz 1
O Mister Luis Valente
Equipa GD Torre:
1-Manuel;2-Ernesto;3-Toy;4-Albano;5-Dias;6-Rui Martins;7-Pedoca;8-Hugo Bragança;9-Hugo Marmeleira;10-Wildy;11-Rui Benavente
Jogaram ainda:13-Luis Santos;14-Flávio;15-Rochinha
Marcadores:Hugo Bragança 2 e Wildy
VITÓRIA JUSTÍSSIMA
Tarde muito cinzenta e com o terreno em mau estado devido á muita chuva que caiu nos últimos dias, foi assim que nós realizámos mais um jogo para o campeonato e que teoricamente ia ser muito complicado, mas com uma entrada muito forte da nossa equipa com uma pressão alta que se chegou a tornar-se “sufocante”, é sem surpresa que aos 2 minutos de jogo e depois de uma falha da defensiva contrária Hugo Bragança surge isolado e na cara do guarda-redes contrário e faz o 1º golo da nossa equipa. Não nos encostámos ao um a zero e continuamos na mesma toada a procura de mais golos que só não apareceram por pura ineficácia do nosso ataque, mas como se costuma dizer tantas vezes o cântaro vai a fonte que se parte foi o que aconteceu, aos 17 minutos Wildy num pontapé colocado de fora da área fez o 2º golo e que nessa altura dava mais justiça ao que se passava no jogo. A partir do 2º golo a equipa baixou um pouco ritmo de jogo mas mesmo durante esse período foi sempre a equipa mais perigosa em campo.
Só perto da meia hora de jogo é que a equipa do Estremoz incomodou o nosso último reduto mas mesmo assim sem muito perigo, o jogo continua na mesma toada até que aos 45 minutos o Estremoz reduz a desvantagem através de um livre lateral onde Ruben faz o 2-1 e que nessa altura era um resultado injusto para a nossa equipa por tudo o que tínhamos feito na 1ª parte e assim se chega ao intervalo.
Esse golo em cima do intervalo podia dar um novo animo á equipa adversária, mas nós entramos na 2ª parte como tínhamos começado o jogo, ou seja com muita pressão á procura do 3º golo que nos desse uma maior tranquilidade, mas esse golo não apareceu e a partir do 15 minutos a equipa adversária subiu no terreno mas sem criar verdadeiras oportunidades de golo, nessa altura a nossa equipa jogava em contra ataque e criava as melhores oportunidades de golo mas sem as conseguir concretizar. Até que aos 84 minutos e depois de um excelente passe de Hugo Marmeleira para Hugo Bragança onde este último aparece isolado e á saída do guarda-redes contrário faz o 3º golo que acaba de vez com as ultimas aspirações da equipa adversária. A partir dai a nossa equipa controlou o jogo até ao apito final do árbitro.
Acabou por ser um jogo totalmente controlado por nós onde o resultado peca por escasso.
Quanto á equipa do Estremoz que vinha de uma série de três vitória consecutivas deixou uma pálida imagem daquilo que pode e sabe fazer
By m@nolo
1 Comments:
DEIXE AQUI O 11 IDEAL DO DISTRITAL DE EVORA.
10:03 da manhã
Enviar um comentário
<< Home