Grupo Desportivo Cultural E Recreativo Torre De Coelheiros Fundado em 15-5-1990

29 janeiro 2007

GD Torre 2 - Canaviais 1



Equipa GD Torre:

1-Manuel;2-Luis Santos;3-Toy;4-Albano;5-Dias;6-Rui Martins;7-Pedoca;8-Flávio;9-Hugo Marmeleira;10-Wildy;11-Hugo Bragança


Jogaram ainda:Rui Benavente,Guilherme e João Rocha

Golos:Albano e Hugo Bragança

Tarde cinzenta em que conseguimos fazer uma boa exibição e cumprir os objectivos pré-definidos para este jogo.

Começamos o jogo dominando completamente a partida e praticando um futebol de bom nivel criando algumas boas oportunidades de chegar ao golo, os Canaviais não conseguiram nesta fase importunar a nossa defesa, chegaram pela 1ª vez à nossa baliza aos 20 min, beneficiando de um pontapé de canto. Por volta da meia hora de jogo conseguimos chegar à vantagem através de Albano que na sequência de um pontapé de canto marcado por Flávio chegou mais alto que toda a gente e inaugurou assim o marcador num belo golpe de cabeça. De seguida assistimos a uma reacção natural dos Canaviais que tentou jogar um pouco mais à frente, não conseguindo no entanto criar situações de perigo para a baliza à guarda de Manuel. Fomos nós que ainda antes do intervalo tivémos mais uma grande oportunidade de aumentar a vantagem num cabeceamento do Hugo Bragança ao poste com a bola a bater ainda nas costas do GR mas a não entrar.
Chegámos assim ao intervalo com uma vantagem mais que merecida, que pecava por escassa.

Voltámos para a 2ª parte com vontade de chegar ao golo que nos daria uma suposta tranquilidade, tivemos várias oportunidades de o fazer mas umas vezes por demérito nosso outras por mérito do adversário tardava em chegar o 2º golo, até que o Hugo Bragança ganha a bola a meio do meio campo dos Canaviais segue isolado para a baliza e com muita calma faz o golo (70 min).
Com este golo abrandámos então o ritmo de jogo adormecendo um pouco "à sombra" do resultado, a equipa dos Canaviais com uma equipa jovem e que nunca virou a cara à luta aproveitou esta situação para subir no terreno e viria a conseguir o golo numa desatenção da nossa defesa faltavam nesta altura cerca de 10 min para o fim do jogo o treinador dos Canaviais apostou então tudo mandando avançar um dos seus centrais para ponta de lança e apostando no chuveirinho nestes minutos finais da partida mostrámos aqui então bastante segurança defensiva.


Não nos podemos esquecer que os jogos tem 90 Min e que temos que joga-los sempre com a mesma intensidade para evitarmos situações menos agradáveis.