Redondense 3 - GD Torre 2
Equipa GD Torre:
1-Manuel;2-Ernesto;3-Rui Martins;4-João Guerreiro;5-Dias;6-Duarte;7-Pedoca;8-Wildy;9-Hugo Marmeleira;10-Guilherme;11-Espada
Marcadores:Dias e Wildy
Começamos o jogo da melhor forma muito pressionantes e a criar oportunidades flagrantes de golo.
Golo esse que chegou quando estavam decorridos cerca de 15 min de jogo com um remate à entrada da àrea por parte de Dias.
Até por volta da meia hora continuamos a dominar o jogo e fomos adormecendo encostados ao resultado, facto que o Redondense aproveitou para ir chegando com algum perigo perto da nossa àrea, num desses lances embora com alguma sorte à mistura eles chegam ao empate, livre à entrada da àrea com a bola a bater na barreira e a sobrar para um jogador completamente sozinho perante o Manuel.
Reagimos imediatamente e após um lance rápido pela direita Guilherme consegue ganhar a linha e centrar atrasado onde aparece Wildy a encostar para o fundo da baliza estava feito o 1-2 mesmo à beira do intervalo.
Na segunda parte o Redondense como lhe competia foi à procura do empate arriscando mais no ataque e conseguindo causar-nos bastantes dificuldades.
Viriam a conseguir o empate através de um bom remate à entrada da àrea num mau alivio após um pontapé de canto.
Poucos minutos volvidos e novo golo para a equipa da casa tornando tudo ainda mais dificil para nós, ainda assim melhoramos um pouco e numa altura em que procuravamos chegar ao empate Hugo Marmeleira é expulso e ficámos reduzidos a dez jogadores, não conseguimos depois dar a volta por cima e acabamos por sair derrotados.
Após o apito final ainda foi expulso o João Guerreiro por palavras que o sr.árbitro entendeu como sendo dirigidas a ele quando na verdade não eram mas enfim foi só a "cereja em cima do bolo" para este senhor que teve uma tarde bastante infeliz, pois aquilo que vemos na tv de deixar jogar não é para quem quer é para quem sabe. Por exemplo na expulsão do Hugo ele vem a ser agarrado durante uns bons 10 m sem que seja assinalada qualquer falta e numa tentativa de se soltar do adversário atinge-o na face com a mão, resultado falta a favor da Torre cartão vermelho para o nosso jogador e nenhuma acção displinar para o adversário, mas isto é só um exemplo e o blog seria demasiado pequeno para tantas falhas.
Parabens ao Redondense que nunca deixou de acreditar que era possivel.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home