Grupo Desportivo Cultural E Recreativo Torre De Coelheiros Fundado em 15-5-1990

23 outubro 2006

GD Torre 2 - SC Borbense 1

Equipa GD Torre:
1-Manuel:2-Toy:3-Rui Martins:4-Pedoca:5-Dias:6-Duarte:7-Rui Benavente:8-Wildy:9-Hugo Marmeleira:10-Paulo Santos:11-Espada

Jogaram ainda:Albano,Hugo Bragança e Guilherme

Marcadores:Wildy;Dias

A vitória acaba por assentar bem à nossa equipa, apesar da forte réplica do Borbense que chegava a este jogo com somente 2 pontos fruto de outros tantos empates,(depois de uma 2ª volta espectacular no campeonato do ano passado) mas nota-se que é uma equipa com valor.

Fomos no entanto nós que melhor entrámos no jogo dominando a fase inicial da partida, ascendente este que viria a dar frutos à passagem dos 20 min com um golo de Wildy que conseguiu meter a bola pelo buraco da agulha como se costuma dizer.
A formação do Borbense reagiu bem ao golo sofrido e conseguiu empatar através de um lance de bola parada.Ainda antes do intervalo uma substituição forçada por lesão na nossa equipa, substituição esta que só veio provar aquilo que nós sabemos desde o inicio que o plantel é forte e equilibrado.

A segunda parte começou e o equilibrio foi a nota dominante do jogo com muita luta a meio campo e alguns lances de perigo junto das duas balizas, ao min 30 após uma boa jogada do nosso ataque chegamos à vantagem com o golo de Dias.
Imediatamente após o nosso golo o momento do jogo, um lance de ataque do Borbense pela esquerda e o árbitro a assinalar penalty longe do local onde a bola se encontrava por suposta agressão do Duarte a um jogador adversário.
Felizmente para nós Manuel conseguiu defender esta grande penalidade e manter a vantagem.

Passados 5 min e num periodo em que o Borbense tentava por todos os meios chegar ao empate uma falta mais dura de um jogador desta equipa valeu-lhe o 2º amarelo e a consequente expulsão pudemos a partir daqui gerir o tempo e o resultado explorando o contra ataque que podia ter-nos dado uma vantagem maior num ou noutro lance em que surgimos em vantagem numérica no meio campo do Borbense, mas verdade seja dita um resultado mais avultado seria um castigo demasiado pesado para a equipa do Borbense que tudo fez para não sair derrotada da nossa casa.


Uma nota final para os nossos adeptos que tiveram tambem uma boa quota parte nesta vitória pela maneira como apoiaram a equipa, esperamos que continuem assim e se desloquem já no próximo domingo a Oriola para nos ajudar a conseguir um resultado positivo.

1 Comments:

Blogger C.B. said...

Pois é, foi um bom jogo de futebol, apesar das dificeis condições em que se jogou, pois ainda deu para apanharmos uma bela molha, mas as duas equipas estão de parabéns pelo bom jogo!!
Quero dizer que não concordo quando dizem que o resultado é justo, penso que o resultado mais justo seria o empate pois as duas equipas estiveram bem e dispuseram de oportunidades e nenhuma foi inferior á outra!!
Também tenho de dizer que Torre de Coelheiros tem uma excelente equipa e que não é por acaso que estão no lugar onde estão, reforçaram-se muito bem e têm uma equipa forte fisicamente e com qualidade, penso que podem manter-se pelos lugares cimeiros ao longo do campeonato. Gostei de ver o defesa esquerdo, segundo a vossa noticia há-de ser o Dias, um jogador que corta e sai a jogar e até marcou um golo; o central Pedoca, o medio centro Wildy e claro o Guarda redes que segundo me parece dá mais estabilidade que o do ano passado, mas toda a equipa é forte!!
Desejo um bom resto de campeonato e espero que na segunda volta em Borba a historia seja diferente!!

6:06 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home