Grupo Desportivo Cultural E Recreativo Torre De Coelheiros Fundado em 15-5-1990

26 abril 2007

GD Torre 2 - GD Portel 0

Equipa GD Torre

1-Manuel
2-Toy
3-Rui Martins
4-Pedoca
5-Luis Dias
6-Duarte
7-Espada
8-Hugo Bragança
9-Hugo Marmeleira
10-Paulo Santos
11-Rochinha

Jogaram ainda:

-Ernesto
-Wildy
-Albano


Marcador: Hugo Bragança e Hugo Marmeleira

DE REGRESSO ÁS VITÓRIAS

Foi um jogo nem sempre bem jogado devido ao muito futebol pelo ar praticado pelo adversário, onde nós tentamos contrariar jogando pelo chão.

Quanto ao jogo propriamente dito, dominámos durante a 1ª parte mas sem grandes efeitos, não conseguindo criar grandes ocasiões de golo. Foi então na 2ª parte que com uma maior pressão sobre o meio campo adversário, conseguimos roubar uma bola na defesa contrária por Wildy que passa para Pedoca e este assiste para Hugo Bragança que na frente do GR contrário não falhou e fez o 1-0 a nosso favor.

A partir do nosso golo a equipa do Portel tentou vir para a frente em busca do empate mas sem grandes efeitos práticos, adoptou um futebol directo que se tornou mais fácil para a nossa defesa.
Nesse período a nossa equipa em rápidos contra-ataques foi criando alguma oportunidades de golo, é então numa dessas rápidas jogadas que Hugo Marmeleira ganha a bola a meio campo, corre cerca de 40 metros com a bola e á saída do Gr faz o 2-0 que acabou por completo com algumas aspirações que houvesse na equipa do Portel.

Até ao final o Portel tentou reduzir a desvantagem mas já era mais com o coração do que com a cabeça e a nossa equipa conseguir sempre ter o controlo do jogo.

Resultado muito importante para nós uma vez que voltámos ás vitórias, coisa que já não acontecia há mais de um mês e que pode ser o tónico para um bom final de campeonato.


By M@nolo

19 abril 2007

JS Alandroalense 1 - GD Torre 1

Equipa GD Torre

1-Manuel
2-Toy
3-Acacio
4-Rui Martins
5-Luis Santos
6-Pedoca
7-Espada
8-Hugo Bragança
9-Hugo Marmeleira
10-Paulo Santos
11-Rochinha

Jogaram ainda:

-Wildy
-Ernesto
-Flávio


Marcador:Hugo Marmeleira


RESULTADO JUSTO

Pode-se dizer que foi um jogo bem disputado embora nem sempre bem jogado mas ambas as equipas se podiam queixar da ausência de alguns jogadores influentes.

Dominámos durante a 1ª parte onde criamos algumas soberanas ocasiões de golo no entanto falhamos na concretização, curiosamente foi já na 2ª parte que conseguiriamos chegar à vantagem através do Hugo que isolado pela direita "fuzilou" o desamparado g.r.

A partir do nosso golo a equipa do Alandroal foi prá frente à procura de outro resultado, que viria a conseguir com a obtenção de um golo.

Até ao final muita luta sem grandes oportunidades.

Resultado muito importante para nós uma vez que voltámos a pontuar coisa que já não acontecia há mais de um mês.

05 abril 2007

GD Torre 1 - Redondense 2

Equipa GD Torre

1-Manuel
2-Luis Santos
3-Toy
4-Rui Martins
5-Ernesto
6-Duarte
7-Hugo Bragança
8-Dias
9-Hugo Marmeleira
10-Paulo Santos
11-Wildy

Jogaram ainda:
-Pedoca
-Rochinha
-Albano

Marcador:Paulo Santos

MAIS VALE QUEM QUER....

Mais um jogo e mais uma exibição menos conseguida da nossa parte.
O Redondense necessitando urgentemente de pontos para fugir à parte baixa da tabela fez um bom jogo e conseguiu levar a vitória.
Adiantaram-se no marcador à passagem dos 20 min após uma falha defensiva, conseguimos empatar de penalty passados poucos minutos e até ao intervalo não houve mais lances merecedores de registo.

Na segunda parte o Redondense foi sempre mais forte ganhando a batalha do meio campo e levando o perigo até perto da nossa baliza, foi num lance de insistência que chegariam ao 2º golo que lhes daria a vitória neste jogo.

Nota ainda para a expulsão do Albano 15 min após ter entrado em campo com 2 cartões amarelos o 2º dos quais resultou numa grande penalidade para o Redondo mas que falharam, tentámos ainda mais com o coração do que com a cabeça chegar pelo menos ao empate mas não conseguimos.

Melhores dias virão concerteza....