Grupo Desportivo Cultural E Recreativo Torre De Coelheiros Fundado em 15-5-1990

14 maio 2007

GE Escouralense 1 - GD Torre 2

Equipa GD Torre

1-Caldeira
2-Toy
3-Rui Martins
4-Pedoca
5-Dias
6-Duarte
7-Wildy
8-Hugo Bragança
9-Flávio
10-Paulo Santos
11-Espada

Jogaram ainda:Rochinha,Ernesto e Albano

Marcadores:Toy e Hugo Bragança

CHAVE D`OURO

Chegou ao fim mais um campeonato e conseguimos nesta ultima jornada fechar em beleza uma época que apesar de ter sido bastante positiva nos deixou a sensação de que poderiamos ter chegado um pouco mais longe.

Neste jogo entramos bastante bem conseguindo dominar no inicio e criar algumas boas ocasiões como é exemplo uma bola à barra da baliza do Escouralense na marcação de um livre directo.
Passados poucos minutos o 1º golo da partida, Toy ganha a bola ao adversário directo ainda no nosso meio campo avança com a bola em velocidade, toca a bola para o Hugo Bragança e este de primeira e com o calcanhar consegue isolar o mesmo Toy que à entrada da àrea chuta batendo assim o Salgado pela 1ª vez.
Este golo espevitou um pouco a equipa do Escoural que equilibrou o jogo e criou-nos algumas dificuldades fruto tambem da nossa descida no terreno, pois começamos a defender mais atrás e o adversário ficou com bastante espaço para trocar a bola ainda assim continuamos sempre a incomodar o ultimo reduto deles através de rápidos contra-ataques que quase davam frutos quando à passagem dos 35 min o Espada surge ao segundo poste e cabeceia para uma excelente defesa do GR da equipa da casa, quando toda a gente esperava que ao intervalo o resultado fosse de 0-1 eis que surge o golo do empate num cruzamento da direita em que nós não conseguimos interceptar a bola esta chega a Peixe que com um pontapé de moinho conseguiu um golo de belo efeito, bola ao centro e intervalo.

Viemos para a segunda parte com a firme disposição de sair deste jogo com os 3 pontos que embora em termos de classificação não alterasse muito, a não ser que nós perdessemos e o Alandroalense ganhasse (poderiamos descer uma posição) mas sentiamos que tanto nós como as pessoas que se deslocaram desde a Torre para assistir a este jogo mereciamos esta vitória.Foi assim que conseguimos suster um certo ascendente do Escoural durante os primeiros 10 a 15 min, equilibrar a partida e voltar a ser perigosos como o tinhamos sido em grande parte do 1º periodo foi num destes rápidos lances que o Rochinha que tinha entrado ao intervalo para o lugar do Flávio consegue entrar pelo lado direito da defesa do Escoural chegar à linha de fundo já dentro da àrea e oferecer o golo ao Hugo Bragança, estava feito o 1-2.
Nota ainda para um lance em que o Espada é derrubado pelo Salgado dentro da àrea, resultando dai um penalty e consequente expulsão do GR, mas o Paulo Santos não conseguiu enganar o improvisado GR(o Escoural nesta altura já tinha esgotado as substituições) e acabar ali com o jogo.
Felizmente o resultado não sofreu mais alterações até final e conseguimos os 3 pontos num campo bastante dificil.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

parabens a equipa menos ao paulo santos... fizemos um bom campeonato. parabens a equipa tecnica e tirecao.. um abreaco: ass.guilherme

9:41 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Parabens!!!
Acabou por ser uma boa época.Grupo Fantastico, que com toda a certeza ira realizar uma magnifica época 07/08.Um grande Abraço para todos.

Ass.
Pedro Miguel Rosado

12:14 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

TODO O DESPORTO DA REGIÃO EM:

http://www.montemor-evora-arraiolos.blogspot.com/

3:05 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home