Grupo Desportivo Cultural E Recreativo Torre De Coelheiros Fundado em 15-5-1990

08 maio 2007

GD Torre 0 - GD Monte Trigo 2



Equipa GD Torre:

1-Manuel
2-Ernesto
3-Toy
4-Rui Martins
5-Luis Dias
6-Duarte
7-Wildy
8-Hugo Bragança
9-Hugo Marmeleira
10-Paulo Santos
11-Espada

Jogaram ainda:
-Pedoca
-Albano
-Flávio

2 GOLOS DE AVANÇO....

Foi um jogo onde entrámos muito mal e logo cedo o Monte Trigo tomou conta do jogo a meio campo. É então muito cedo que o Monte Trigo cria a 1ª situação de golo, Pedro Miguel surge isolado e tenta o chapéu que sai um pouco por alto.
Pouco tempo depois é Zé Miguel que surge em situação privilegiada e faz o 1º golo da partida. A partir dai a nossa equipa tenta uma reacção mas sem criar grande perigo, pelo contrário o adversário em rápidos contra ataques criava algum perigo, é então num desses contra ataques rápidos que Zé Miguel aparece na área e assiste Cuco que se limitou a encostar e ficava feito o 2º golo para o Monte Trigo.
A partir do 2º golo do adversário começamos a equilibrar a meio campo e através de um livre de Paulo Santos, Hugo Bragança aparece e atira ao poste onde depois Espada não consegue empurrar para a baliza deserta, com este lance chegamos ao intervalo.
Na 2ª parte tentamos ir á procura de um golo que nos desse algum animo mas definitivamente não era a nossa tarde, o Monte Trigo conseguiu controlar o jogo até ao fim.
Penso que foi uma tarde menos feliz da nossa equipa.

By M@nolo

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

bruno espada tens ca uma pontaria baliza aberta ass: caveirinha

10:42 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home