Grupo Desportivo Cultural E Recreativo Torre De Coelheiros Fundado em 15-5-1990

13 outubro 2007

O Calipolense 2 - GD Torre 1

Equipa GD Torre

1-Manel
2-Luis Santos
3-Rui Martins
4-Albano
8-Dias
6-Duarte
20-Pedoca
11-Mario Rosado
10-Paulo Santos
9-Hugo Marmeleira
16-Guilherme

Jogaram ainda:Flávio, Hugo Bragança e Simões

Golo:Paulo Santos

Jogo pautado pelo equilibrio a meio campo, em que nós jogando em casa do 2º classificado da época passada optamos por uma toada de contra ataque que não fosse a nossa ineficácia em 3 ou 4 lances na área e bem poderiamos ter trazido outro resultado de Vila Viçosa.

Mas duas desconcentrações da nossa parte resultaram em outros tantos golos para a equipa adversária,prometemos continuar a trabalhar com o objectivo de já no próximo jogo obtermos a nossa primeira vitória neste campeonato que se adivinha muito equilibrado.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Na página do Reguengos quando se comentam VERDADES, as mesmas são removidas porque em reguengos só podemos falar a favor, pois o que é VERDADE não é publicado

Acontedeu no domingo o resultado do Atlético com os Canaviais não traduz o que se passou em campo ( isto na 1ª. Parte ).

O jogo jogou-se a ½ campo sem que o Atlético conseguisse progredir, valendo-lhe o valor individual só de 2 ou 3 jogadores que tentam jogar

Conseguiu os camaviais ( 1ª.parte ) , defender bem não junto à sua área mas mais perto do ½ campo, o reguengos não tem valor como equipa, mas sim de, como disse 2 ou 3 elementos

Depois na defesa( e contra com uma equipa bastante fraca ), o reguengos tem um defesa bastante gordo para jogar futebol que leva o tempo a dar biqueiradas na bola para onde está virado e os outros seguem-lhe o mesmo caminho ( e isto contra uma equipa bastante inferior )

Além disso não tem ninguém no banco que corrija, emende ou saiba comandar a equipa para dentro do campo

Jogam mal ou jogam aquilo que treinam ou seja não há qualidade de treino porque não sabem .

( a 2ª. Parte não conte ! ).

É esta a VERDADE do que se passou no Atlético –

Agora contra o calipolense voltou a não ser equipa no conjunto dos seus jogadores

Continua a dar biqueiradas para a frente ou para onde estão virados sem ter qualidade de jogo e a viver de 3 ou 4 individuais que tentam jogar

É muito mau para o orçamento que têm, e continua sem ter treinador ! .

9:55 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

então agora foram espulsos dois jogadores da torre e só vem um nos comunicados? porque não escreveram aqui o resumo do jogo? estavam à espera disto? todos os directores do oriola presentes podem dizer a verdade.
um sócio do oriola presente no jogo

2:32 da tarde

 
Blogger sotnasp said...

Duvido que isto tenha sido escrito por um sócio do oriola, pq afinal o que iria beneficiar a Oriola com esta situação! Mas para informar e acabar com este possivel mal-entendido fomos nós Grupo Desportivo Torre De Coelheiros que ao ver que o Jogador não estava no mapa de castigos chama-mos a atenção da AFE para esta situação que os próprios corrijiram de imediato com a emissão de um segundo mapa de castigos que pode ser consultado no site da associação.
A bem da verdade desportiva.

11:34 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home